domingo, 13 de março de 2011

Após tremor, atacante paranaense tranquiliza familiares


Em decorrência do terremoto de 8,9 graus na escala Richter que abalou na sexta-feira a costa nordeste do Japão, a segunda rodada do campeonato japonês de futebol foi adiada. Ex-jogador do Figueirense e Joinville e atualmente defendendo o Albirex Niigata, o atacante paranaense Bruno Lopes entrou em contato com o jornalista Douglas Torraca por intermédio de sua página no orkut, revelando o drama vivido por causa do tremor. "Tremeu muito ontem. Nunca imaginei passar por isso, mas graças a Deus, nada de tsunami.Foi uma experiência incrivel que não espero passar de novo", descreveu. Ontem, o atleta postou, em seu perfil na rede social, uma mensagem tranquilizando as pessoas mais próximas: "Amigos e família está tudo bem, apesar do susto".

Apesar de estar distante da região mais afetada pelo abalo, o atleta se sentiu no próprio corpo a força do terremoto, vivenciando momentos de perigo. "Eu tinha acabado de chegar do treino e de repente senti uma tontura. Fechei os olhos e quando abri, vi tudo tremendo, cortinas, móveis, o apartamento todo. Não fiquei com medo na hora, porque a ficha demorou a cair. Vi poste balançando como se fosse árvore com o vento. O intérprete do clube me telefonou e falou para pegar uma muda de roupa e sair de casa. O preparador de goleiros mora aqui perto e também nos falamos. Quando desci do prédio, vi que havia algumas coisas quebradas na rua, mas nada muito grave. A cada dez minutos ainda dava para sentir tremer um pouco. A sacada do meu prédio tem algumas rachaduras", comentou o centroavante em entrevista à Rádio 730, de Goiânia.

Bruno, de 24 anos, é natural de Curitiba e chegou, no inicio do ano, ao Niigata depois de se destacar pelo Vila Nova-GO no Brasileirão da Série B. No Japão, ele vive com a esposa Raysa e a filha Nicole, de sete meses. O atleta que começou nas categorias de base do Figueirense, onde atuou de 2004 a 2007, ainda defendeu Joinville, Juventus de Jaraguá, América-MG, Uberaba-MG, Mineiros-GO, Anapolina-GO, Gurupi-TO e La Paz-BOL. O atacante curitibano João Paulo, ex-Londrina e Paraná, e o defensor Yohei (ex-Serrano, Paranavaí e Paraná Clube) também são companheiros de Bruno na equipe oriental.

Link da nota:

Nenhum comentário:

Postar um comentário