Videira - Se depender da nova direção do VEC (Videira Esporte Clube) nenhum jogador ficará muito tempo no Departamento Médico. É que um grupo de profissionais da área de saúde deve tocar o time. O ortopedista May Silvio assumiu a presidência na semana passada. Além dele e do vice Luciano Madeira, os médicos Marcelo Andreani, Anderson Kaum, Alexandre Dal Pizzol e Jorge Antonio Lopes Oliveira, completam o DM.
A informação de que um grupo de médicos e empresários iria assumir a diretoria, já circulava nos bastidores do clube, e foi confirmada pelo ex-vice-presidente. Jorginho fará parte do Departamento Médico e será o conselheiro do VEC. “Estou largando, fiz minha parte. Só tenho que agradecer essas pessoas que contribuíram para o VEC. A nova diretoria terá os pés no chão para manter o time no futebol profissional”, disse.
Segundo Jorginho, a participação do clube foi confirmada por meio de fax enviado à Federação de Futebol Catarinense.
Desde que o ex-presidente Nereu Ferreira de Paula deixou o comando do VEC no ano passado, as dividas com a Federação chegavam a R$ 50 mil, mas, segundo dirigentes, parte dela já foi quitada. Além disso, o clube também foi alvo de dois processos trabalhistas movidos por dois ex-funcionários (o jogador Alex e uma cozinheira).
Nota da redação: Os nomes já foram divulgados para a imprensa local, mas, os integrantes da nova diretoria aguardam a formalização da ata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário