Douglas Torraca, especial para o Futebol do Interior
O jogo entre Naviraiense-MS e Santos, válido pela primeira rodada da Copa do Brasil, marcado para o dia 24 de fevereiro, deve mudar de local. Inicialmente programada para o Estádio Universitário Pedro Pedrossian, o Morenão, em Campo Grande (MS), a partida pode ser realizada em Presidente Prudente.
Essa foi a solução encontrada pelos dirigentes da equipe sul-mato-grossense que tentam viabilizar a mudança para o Estádio Frédis Saldivar, o Douradão, em Dourados (MS) ou, em último caso, jogar fora do Estado. Tudo isto porque a diretoria do CEN não aceita bancar a taxa de R$ 35 mil pelo laudo de engenharia do Morenão.
Temendo a não liberação do estádio Douradão, o presidente do time sul-mato-grossense, Ronaldo Botelho, já conversou com o prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello.“Esperamos uma solução o mais em breve, pois nossos torcedores que precisam se organizar para assistir este jogo histórico”, disse o mandatário do tricolor. O confronto deverá contar com a presença do atacante Robinho, que acertou seu retorno ao Peixe nesta semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário