terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Incêndio em depósito pode ter sido criminoso, diz polícia

 Dono do depósito não descarta a possibilidade de um incêndio criminoso  
Videira - Um incêndio destruiu, entre a noite de domingo (18) e a madrugada de segunda-feira (19), um depósito de materiais recicláveis na Rua Luiz Viecelli, no Bairro Santa Gema, em Videira, no Meio Oeste Catarinense. De acordo com o Corpo de Bombeiros do município, o fogo se espalhou pelo terreno da cooperativa de lixo por volta das 22h40, mas foi controlado quase 6 horas depois pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.

O delegado da Delegacia da Comarca, Fabiano Rocha, aguarda o laudo do IGP (Instituto Geral de Perícia) para abrir inquérito de investigação. O resultado da perícia deve sair em dez dias. Segundo a polícia, as causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Porém, uma hipótese levantada pelo proprietário da AVG Reciclagem, Abraão Ventura Becker, era de que o incêndio poderia ter origem criminosa, uma vez que horas antes foi realizada uma festa de confraternização no interior do imóvel, onde se iniciou o sinistro, e um suspeito dirigindo um automóvel passou várias vezes em frente ao local, fazendo manobras bruscas e chamando a atenção dos funcionários.

Eles suspeitam que seja o cunhado do dono do depósito, que não foi convidado para o evento.  O nome do suspeito foi repassado à Polícia Civil, que ainda não tinha nenhum posicionamento sobre o episódio na manhã de segunda-feira (18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário