quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Vereador do PR adere à candidatura de prefeiturável do PMDB


Litrinho, ao centro, mais novo aliado de Beto
Fraiburgo, Meio Oeste - Visando às eleições do próximo ano, a base do governo municipal liderada pelo pré-candidato à prefeito e atual vice Beto Ferreira (PMDB) ganhou mais um importante aliado na véspera de natal. Trata-se do vereador Paulo César Ribeiro (PR), o Litrinho, que aderiu à candidatura do prefeiturável peemedebista.

O anúncio oficial foi celebrado na manhã do último dia 21. O encontro contou com grande parte da cúpula do PMDB, entre eles, o prefeito Nelmar Pinz, o vice Beto, e o vereador Gerson de Matia (Cersão), articulador da aliança, e do PR, cuja Comissão Executiva é presidida por Litrinho.

Hoje, o PR conta com mais de 200 filiados no município.  No evento, o vereador enfatizou que a partir daquela data fará parte da base aliada do governo na Câmara Municipal de Vereadores, mantendo a maioria dos munícipes a favor da administração atual. “Nós do PR não podemos ficar apenas como meros expectadores e por isso resolvemos de forma oficial aderir e compor a partir de hoje a base aliada”, argumentou.

Com isso, a base governista terá, além dos quatro vereadores peemedebistas e dois do PP, um representante do PR, somando sete aliados entre os nove componentes da Casa de Leis.

Para Pinz, a decisão tomada pelo PR, mostra que a aliança está “no caminho certo”.  Por sua vez, Beto, eleito pré-candidato na prévia do partido realizada em 30 de outubro, celebrou a atitude de Litrinho e declarou apoio incondicional ao vereador para compor a chapa majoritária como pré - candidato a vice – prefeito.

Beto ainda confirmou que manteve dialogo com o PT e que planeja agendar novas reuniões com as demais siglas interessadas na formação de um arco de alianças para composição das chapas majoritárias e proporcionais no processo eleitoral do próximo ano. “Estamos apenas no início das conversações, e teremos até o final do mês de junho de 2012, para decidirmos quem irá compor comigo a chapa majoritária”, frisou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário